Recomende-nos Adicionar aos Favoritos Imprimir esta página Contate-nos
Cronotécnica - Todos os Direitos Reservados®
Cronotécnica® Cronotécnica®
Quem Somos Fundamentos Objetivos Serviços Contate-nos
 

Sua magestade o Cliente

 Sua majestade o Cliente

Atender suas necessidades é a razão da nossa existência. A relação cliente/fornecedor é a base do sucesso na vivência de qualquer sistema, independente da natureza. Nos denominamos uma empresa "Customer Oriented".

Eficácia

Eficácia

Nao basta ter apenas alcançado a meta estabelecida. O resultado final na sua totalidade tem que estar de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos, ou seja, o processo tem que estar contido nos recursos dimensionados quando da fase de planejamento.

Trabalho em equipe

Trabalho em equipe

A somatória das idéias aceleram a obtenção de resultados positivos. Não abrimos mão de pessoas, independente do cargo que ocupem. Ninguém melhor do que o próprio operador para conhecer sua operação em detalhes.

Não ao conservadorismo

Não ao conservadorismo

Somos ousados. Estamos sempre dispostos a experimentar novos caminhos. Insensato aquêle que faz as coisas exatamente da mesma forma diàriamente, esperando obter resultado diferente.

Coaching

Coaching

Estamos na equipe. O Coach está dentro do campo, tendo a mesma emoção dos jogadores. Está literalmente no "mesmo barco". A análise da forma de jogar e observações para ajustes sempre trazem resultados positivos.

O ser humano

O ser humano

É a parte mais complexa de uma organização: construir um excelente prédio, instalar máquinas de última geração e colocar matéria prima de primeira, não garantem bons níveis de produção e qualidade. A fôrça de uma organização está nas pessoas, e a Cronotécnica dispõe de meios e técnicas para potencializar a equipe. É exatamente nesse contexto, que características como atitude e comportamento, ganham importãncia fundamental, pois influem diretamente no desempenho da Organização (produtividade, qualidade e segurança)

Confidencialidade

Confidencialidade

Os dados levantados interessam tão sòmente ao cliente. Deverão ser utilizados apenas no desenvolvimento de planos de melhoria em seus processos e sistemas.

Administração científica

Administração Científica

Julgamos que Kaizen, Just-in-time, Manufatura Enxuta, Sistema de Produção, 5S, eliminação de desperdícios e outras denominações que encontramos em abundancia no mercado de trabalho, são na realidade derivativos da Administração Científica, teoria do Eng. Frederick Taylor.

Aperfeiçoamento contínuo

Aperfeiçoamento contínuo

Acreditamos que tudo possa ser melhorado, e que o nível de melhoria não tem fim. Trata-se da postura dos bons compositores: "gostaram desta? aguardem a próxima...".

Não sabemos tudo

Não sabemos tudo

Não basta ser graduado, tem que estar atualizado. Estamos em estado permanente de pesquisa. Sòmente êste tipo de profissional consegue prestar ótimos serviços.

Saber ouvir

Saber ouvir

É um dos mais importantes. O funcionário por mais humilde que seja, tem condições plenas de fornecer informações, que se devidamente analisadas e compreendidas, fornecerão o diferencial para a eliminação de problemas complexos.

 

Todos os direitos reservados